Projetos artísticos - fotografia
Sobre (Em Breve)
Corpos celestes
-
Selecionada para a Revista Cultural Traços - Segunda Edição.

Presa noturna
SOBRE:
Presa, palavra que designa dentes de grandes dimensões, como os caninos dos carnívoros. Refere-se também ao próprio animal que serve de alimento. A presa deseja perfurar a carne, atender os anseios da fome. Ao mesmo tempo, a presa está em constante fuga, estado de atenção. A noite nos aprisiona entre as fronteiras da voracidade, coroa-se a necessidade e o medo de absorver todas as possibilidades de si. A série de fotografias pretende construir possibilidades de ficção pautadas num universo íntimo onde somos presas fáceis. O medo do autoconhecimento constrói caminhos que são dolorosos e dificultosos: o que resta quando se foge de si é o silêncio e o perigo, que ao mesmo tempo nos afugenta e nos convida. A câmera é o outro eu que observa, presa ou predador? Tensionado por essas dualidades, os rastros de movimento são lembretes de caminhos que foram seguidos, ou rejeitados, mas que ainda nos convidam a uma segunda mirada, sussurrando possibilidades em nossos ouvidos.
-
Exibida na Mostra Olha Geral 2022, na Galeria Cândido Portinari / UERJ


Conhecer-me mar
SOBRE:
Me descobri mar no movimento das ondas, da superfície para as entranhas. Quem fui é espuma, que se esvai dissolvida sobre a pele. Quem sou é resultado da ânsia pelo desague iminente.
-
Exibida virtualmente no @galeria (Exposição - Autoretratos)
-
Selecionada para a Revista Cultural Traços - Terceira Edição.


Vida cíclica - Aterramento
SOBRE:
"O vulnerável me observou com os olhos atentos, de dentro para fora. Com raiva do abrigo em que o escondi, rasgou meus medos com as pontas dos dedos, até vislumbrar o céu azul."
